Os sócios da empresa MATRI|PHOTO|FILMS, Thiers Turini e Wagner Queiroz, estão sendo vanguardistas do processo realidade aumentada nos projetos de marketing digital para trabalhos de design em várias áreas.

Recentemente a MATRI|PHOTO|FILMS foi alvo de atenção na Feira de Noivas dos Sonhos realizada nos dias 5 e 9 em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Apresentaram o Album Realidade Aumentada MATRI por meio de um aplicativo que dá vida às fotografias.

“É uma ferramenta muito interessante, imagine a noiva apontar o seu celular para uma foto da entrada dela na igreja e essa fotografia criar movimentos, é incrível!” diz Thiers Turini.

A empresa já trabalha com grandes recursos tecnológicos como drones e câmeras sub-aquáticas e acredita que a Realidade Aumentada Matri vai revolucionar o mercado de fotografia e filmes de casamento.

” A tecnologia vai aproximar ainda mais o vídeo da fotografia, nosso cliente junto com o álbum pode assistir a mini-filmes, é rápido, prático e moderno”. Afirma Wagner Queiroz especialista em filmes de casamento.