Quando a gente pensa que a bad Mi não pode causar mais… ela vai lá e prova o contrário! Na madrugada desta quinta-feira (1º), a MTV Brasil, como de costume, exibiu algumas cenas polêmicas do “De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP” durante os intervalos de sua programação.

 

As imagens, que foram censuradas do episódio de terça (29), mostraram MC Mirella fazendo sexo oral em Luana Targino, enquanto outros participantes assistiam a tudo. Eita!

 

O ato sexual aconteceu em um dos quartos da casa e foi registrado por internautas que acompanhavam a grade na parte noturna. No vídeo, é possível observar Lumena Aleluia e Sérgio Mota acariciando e colocando a boca nos seios de Luana, que chega a por a mão no rosto, tentando não fazer muito barulho. “Que sexo do c*ralho, sexo do c*ralho!”“, diz ela.

 

PARA MAIORES DE 18 ANOS

 

VEJA AQUI

 

 

Depois, Mirella coloca o rosto entre as pernas da influencer. “P*ta que pariu”, sussurra a ex de Lucas Albert deitada, enquanto recebe o sexo oral. Segundo informações de Kadu Brandão, do portal iG, a ideia da funkeira era “ensinar” aos homens da casa como fazer o movimento sexual de forma correta. Em outro registro, Bruno Magri, Laddy Nada, Will Guimarães e Marina Gregory também se juntam à cena.

 


 

Diversos participantes assistiram à Mirella fazer sexo oral em Luana (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

 

Essa não é a primeira vez que Mirella se esbalda no programa. Recentemente, ela protagonizou cenas quentes de pegação com Lipe Ribeiro, e ainda viveu uma noite de sexo tórrido com Will Guimarães. Relembre:

 


CLICK PARA VER O VIDEO; 


 

Para além do fogo de Mirella, os novos episódios do “De Férias com o Ex” prometem surpresas para outros integrantes do elenco. De acordo com o portal iG, o ex-BBB Matheus Lisboa é o próximo a integrar o reality da MTV. Ele participará como ex de Gabriel Rocha, mais conhecido como Lady Nadda.

 


A suíte master com Mirella e Will pegou fogo, VEJA; 


 

Matheus sairá do mar no episódio desta quinta (1º) e encontrará com Gabriel, Sérgio e Maria Venture o esperando na praia. Ainda segundo o iG, o ex-brother, que sempre foi discreto com relação à sua sexualidade, teria evitado envolvimentos mais “intensos” com outros homens da casa. Vamos ver o que vem por aí, minha gente!!