Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Entretenimento


Jornalista surpreende, tira a roupa ao vivo e corre para o mar

Jornalista surpreende, tira a roupa ao vivo e corre para o mar

Agora vocês vão me dar licença, que eu vou aproveitar a praia”, disse Anderson durante a gravação na beira da praia.

  Por redação

  18.agosto.2022 às 11:43

O Jornalista Anderson Azevedo, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, surpreendeu os colegas de emissora, assim como os telespectadores, durante uma reportagem ao vivo do Futebolês. Isso porque ele nem esperou a reportagem se encerrar para tirar a roupa e correr em direção ao mar.

O profissional e Juciê Cunha viajaram para o Rio de Janeiro para acompanhar a partida entre Fortaleza e Fluminense, que lutam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

“Como eu havia dito, nós estamos aqui na beira da praia, os meus cabelos estão arrepiados, problema que o Juciê não sofre. Agora vocês vão me dar licença, que eu vou aproveitar a praia”, disse Anderson durante a gravação na beira da praia.

Juciê Cunha ficou visivelmente constrangido e tentou impedir a ação de seu companheiro: “Não, não! Não faça isso Anderson, nós estamos ao vivo ainda. Não, Anderson! Minha Nossa Senhora”.

Dentro do estúdios, os apresentadores também ficaram sem acreditar na situação. “Pelo amor de Deus, controlem esse homem”, pediu Flávia Gouveia.

“Para vocês que ficam, tchau, eu vou aproveitar a minha praia”, finalizou Anderson. “Ai, meu Deus, só piora”, completou a jornalista.


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.