Depois de um escândalo sexual envolvendo ator Kevin Spacey ter causado sua demissão da série “House of Cards” no ano passado, o nome do artista voltou a ser sinônimo de polêmica.

A Polícia Metropolitana de Londres investiga o ator após mais três homens o acusaram de assédio, afirma o site norte-americano TMZ.

Em informações policiais, os incidentes ocorreram de forma separada. Em abril deste ano, um homem denunciou Spacey, afirmando ter sido sexualmente atacado por ele em Westminster, em 1996.

Outras duas denúncias teriam chegado à polícia em fevereiro deste ano. Em uma delas o assédio teria ocorrido em Gloucester, cidade ao sudoeste da Inglaterra, em 2013, e a outra sobre um incidente que teria acontecido em 2008, em Lambeth, em Londres.

De acordo com a nota, as três acusações estão sob investigação do Comando de Agressões Sexuais e Abusos Infantis, da polícia britânica.

As autoridades inglesas começaram a investigar o famoso em novembro do ano passado, após receberem uma denúncia de abuso sexual ocorrido em Lambeth, em 2008. Outra vítima se apresentou naquele mês para relatar um ataque ocorrido na mesma região, em 2005. Já a terceira alegação foi feita dezembro e dizia respeito a um caso fora de Westminster, em 2005. Com as novas acusações, agora são seis as investigações abertas no Reino Unido contra o ator.