A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promove, no próximo sábado (23), às 9h, um leilão de veículos, sucatas e bens inservíveis. O evento acontece no auditório do Edifício Fábio Ruschi, em Vitória. O cadastro dos lances virtuais já está liberado pelo site Gestão Leilões.

 

Ao todo, serão ofertados pela secretaria 170 lotes, sendo 96 de carros, 16 de sucatas de veículos e 58 de bens inservíveis como computadores, geladeiras, cadeiras, bebedouros, armários de aço e outros.

 

Dentre os modelos de automóveis leiloados estão Ford Fiesta, Fiat Uno, Chevrolet Corsa, Ford Ecosport, Fiat Doblò, Volkswagen Parati, Ford Transit e Fiat Ducato. O lote de veículo com menor lance inicial é o de nº 108, composto por um Fiat Brava no valor de R$2 mil. Já o com maior preço inicial é o de nº 133, com um Ford Ranger a R$22,5 mil.

 

Os bens móveis e veículos poderão ser visitados e examinados até esta sexta-feira (22), das 9h às 15h, nos locais onde se encontram. A lista com os endereços está disponível no site do leiloeiro.