O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu concurso público para preencher 21 vagas para o cargo de professor efetivo. A remuneração pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com a titulação do candidato.

 

Há uma oportunidade para cada uma das áreas: Biomedicina; Ciência da Computação - Redes e Software; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Educação Física; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil - Estrutural; Engenharia Civil - Hidro e Segurança do Trabalho; Engenharia de Minas; Engenharia de Pesca; Engenharia Elétrica - Automação e Potência; Filosofia; Física; Geologia; Letras - Português / Espanhol e Inglês; e Turismo.

 

O processo seletivo vai contratar professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuarem na Educação Profissional de Nível Médio, Técnico e Tecnológico e na Educação Superior, nas modalidades presencial e a distância.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.ifes.edu.br/processosseletivos/servidores, pelo link “sistema de inscrição e acompanhamento”, até as 23h59 horas do dia 14 de outubro de 2018.