Viver de música é uma decisão difícil. Muito comum as pessoas escolherem trilhar esse caminho sofrer a desaprovação dos pais, justamente as dificuldades impostas para desenvolver esse talento. São críticas, umas motivam, outras desmotivam. Mas, no caso da Lohrayne Mariano 25, e Lívia Simão 26, a dupla 'Liloh', essas dificuldades da vida só as fortaleceram para prosseguir na carreira musical.

 

Nascidas em Cachoeiro de Itapemirim-ES, Lohrayne e Lívia, estudaram juntas desde pequenas, muito amigas. Na escola, descobriram a afinidade musical. Desde então, participavam de todas apresentações musicais. No início era pura diversão. 

 

Depois de alguns anos, já adultas, as duas, ainda,  não cogitaram a possibilidade de viver de música, então, decidiram começar a graduação. Lohrayne se mudou para o Rio de Janeiro para fazer Arquitetura. Lívia permaneceu em Cachoeiro e concluiu Fisioterapia. Quando Lorraine voltou para a cidade, a dupla se uniu para se dedicar no que realmente ama, a música. 

 

Mesmo sem recursos, começaram a gravar 'covers' e postar em seus perfis de redes sociais. Logo em seguida gravaram um clipe de autoria própria. Então, aconteceu! A dupla 'Liloh' bombou nas emissoras de rádio e começaram a ser conhecidas na cidade. Estilo: eclético, de sertanejo a pop com timbre diferenciado e carismático.

 

E foi assim, que as duas não desistiram mais. Sabem que o trajeto é longo, porém apostam em conquista de espaços através da dedicação e amor. De fazer valer à pena o canto e o encanto!

Vocês podem achá-las no perfil do instagram (@lilohoficial)

Conheça a primeira música própria da dupla.