Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Estilo     Cultura


Praia de Guriri recebe última sessão da rota de cinema itinerante

Praia de Guriri recebe última sessão da rota de cinema itinerante

Neste sábado, dia 09 de fevereiro, o 25° Festival de Cinema de Vitória Itinerante chega ao balneário, em São Mateus, com exibições gratuitas ao ar livre

  Por Redação

  08.fevereiro.2019 às 10:42

Depois de passar por Guarapari, Linhares e Aracruz, o 25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante - patrocinado há 21 anos pela Petrobras - chega à reta final em mais um famoso balneário capixaba: Praia de Guriri, em São Mateus, no extremo norte do Espírito Santo. A exibição acontece neste sábado (09), às 19 horas, na praça de Guriri.

O circuito teve início no dia 19 de janeiro com sucesso de público, que se repetiu em todas as demais exibições. Para Guriri, a expectativa é de que o encerramento também seja com sala lotada: “Em 2018, a itinerância do festival passou por Guriri e atraiu cerca de 2500 pessoas em duas sessões. Agora estamos de volta para encerrar a programação no balneário e estamos ansiosos para reencontrar esse público”, garante Lucia Caus, diretora do Festival de Cinema de Vitória.

O 25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, da Petrobras, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE e do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA e da Ancine. Conta ainda com o apoio da Caixa Econômica Federal. A Realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).


Fonte: Festival de Cinema de Vitória

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.