Lançado no mês de junho, o novo portal da FOLHA - com design inovado e funcionalidades vanguardistas - bateu recorde de média mensal de acessos pelos internautas. Alcançou cerca de 2,5 milhões em visualizações de páginas, com mais de 400 mil usuários interagindo.

A FOLHA foi o segundo jornal a lançar site no Espírito Santo, depois da Rede Gazeta. Está entre os cinco maiores portais do Estado. A linha editorial diferenciada, mais analítica, opinativa e investigativa tem feito a diferença na conquista de leitores. 

Os internautas estão mais interessados de conhecer além do fato e repudiam apenas registro sem o acompanhamento da interpretação dos mesmos. O jornalismo moderno e futurista é exigente no processo de depuração em detrimento das notícias falsas e superficiais.

O portal está funcionante em sistema BETA. Ainda faltam espaços que estarão em breve no ar, como VC É O REPORTE ( estimulando os internautas apresentarem pautas com textos, votos e vídeos ) e OPINIÃO DO LEITOR (em que qualquer internauta pode expor suas opiniões e críticas sobre quaisquer temas municipal, estadual e nacional - tipo carta do leitor ).

Registro da última média mensal de acesso pelo Google Analytics