O verão 2023 está próximo e o estado do Espírito Santo com aproximadamente 400 km de costa litorânea, na qual estão espalhadas mais de 100 praias, possui um dos balneários que mais se destaca. Trata-se do balneário de Iriri que está localizado no município de Anchieta, no litoral sul do Espírito Santo, formado por praias deliciosas e belas paisagens, que formam um cartão postal apelidado de Caribe Capixaba.

 

Amplamente divulgado pelas redes sociais, destacamos a página no instagram @euamoiriri que presta informações e interage com seus seguidores com dicas de gastronomia, pousadas, hotéis, locatários de imóveis, arquitetura, arte, cultura, fatos e pessoas, além dos eventos em seu calendário turístico badalado e muito procurado por pessoas de todo o Brasil e até do exterior.

 

A página destaca ainda que uma das vantagens do balneário está a sua localização, já que “fica próximo à capital Vitória, contando com inúmeras opções de lazer para toda a família, além da gastronomia local, com bons restaurantes de frutos do mar, de culinária tradicional capixaba, nacional e internacional”, conforme postagens.

 

Segundo ainda informou o administrador da página, “no privado prestamos informações bem detalhadas aos nossos seguidores de como chegar ao local, as dicas de hospedagens, Uber, horários de ônibus, previsão do tempo, eventos, academia para malhar no verão, restaurantes, eventos e muitas outras. O importante é atrair o turista para conhecer e desfrutar das maravilhas do local”, destacou.

 

Iriri que significa ostra em língua indígena, é tudo o que você busca como destino para as suas férias de verão no Espírito Santo por conta da beleza de suas praias. Esse é destino único e perfeito para as férias em família ou entre amigos que buscam tranquilidade. Confira todas as informações e belezas na página @euamoiriri.