Diego Hypolito curtiu a sexta-feira, 17 de junho, como poucos… o atleta de 35 anos foi flagrado em clima de “pegação” com uma loira na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De chapéu preto e sem camisa, o ex-ginasta era só carinhos com a mulher, que usava biquíni laranja. Os dois aproveitaram a tarde ensolarada para tomar alguns drinks e trocar beijos quentes que chamara atenção de quem estava por perto.

Vale destacar que em 2019, o bicampeão mundial de solo na ginástica se declarou gay ao lançar sua biografia. Na ocasião, ele disse que se descobriu gay aos 19 anos, mas se assumiu e tornou a homossexualidade pública apenas aos 32 anos por medo de represálias e que isso pudesse afetar sua carreira no esporte.

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito”, escreveu ele na autobiografia;

O ex-ginasta descreveu ainda as angústias e os medos que enfrentou na época: “Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada.”

Diego Hypolito estava aos beijos com loira misteriosa – Foto: AgNews Diego Hypolito estava aos beijos com loira misteriosa – Foto: AgNews