Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Estilo     Comportamento


Jotta A revela que sofreu abuso sexual na infância

Jotta A revela que sofreu abuso sexual na infância

A ex-cantora gospel contou que, aos 8 anos de idade, um pastor amigo de sua família lhe abusou sexualmente.

  Por Redação

  01.junho.2022 às 01:22

A ex-cantora gospel Jotta A, que se identifica como mulher trans, confirmou através dos stories do seu Instagram que já sofreu abuso sexual na infância.

Jotta abriu a caixa de perguntas de sua rede social, e após ser questionada por um seguidor se já havia sofrido abuso, ela acabou confirmando. No entanto, não entrou em detalhes, pois disse que esse era um assunto muito sério, e que em outro dia contava mais.

Tendo sido uma das maiores revelações da música gospel, Jotta A convive com a fama desde pequena, pois aos 11 anos, ganhou o concurso jovem Talento Kids promovido por Raul Gil. Pouco tempo depois, ela assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora do pastor Silas Malafaia.

Em uma recente entrevista da cantora ao UOL, ela revelou algumas coisas que presenciou nos bastidores do mercado gospel. A artista disse que viu muitos pastores com amantes, e que sua irmã até sofreu assédio de alguns religiosos.

Nesta mesma entrevista, Jotta A contou mais detalhes sobre o abuso que sofreu na infância. Ela disse que tinha 8 anos de idade quando foi vítima de um pastor que era amigo de sua família.

De acordo com a artista, no dia em questão, o líder religioso a levou para a casa dele. Os dois se trancaram em um cômodo, e a mulher do pastor ficou em outro ao lado. Uma coisa que ela lembra é que “ele (o pastor) tinha muitos vídeos no computador, algumas coisas eram infantis”, disse Jotta A.

A ex-cantora gospel assumiu ser bissexual durante a pandemia de 2020. E neste ano, revelou ser mulher trans.


Fonte: Fuxico Gospel/Caio Rangel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.