Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Estilo     Comportamento


Casamento de Karina Bacchi chega ao fim após ela se tornar evangélica

Casamento de Karina Bacchi chega ao fim após ela se tornar evangélica

Segundo pessoas próximas à famosa, ela costuma passar de 8 a 10 horas por dia lendo a Bíblia, além de ir a igreja constantemente.

  Por Redação

  20.maio.2022 às 19:05

Após quatro anos de casados, a artista evangélica Karina Bacchi e o empresário Amaury Nunes resolveram colocar um ponto final no matrimônio.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a dedicação da atriz à religião foi o principal motivo do divórcio.

Segundo pessoas próximas à famosa, ela costuma passar de 8 a 10 horas por dia lendo a Bíblia, além de frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes por semana.

Amaury Nunes chegou a se converter, motivado por Karina, e eles frequentavam a mesma igreja. No entanto, os dois tinham uma visão quanto à religião muito distinta.

O empresário também se sentia incomodado com os novos hábitos da artista, que deixou de frequentar muitos lugares e cortou laços de amizade com algumas pessoas que não seguiam a doutrina evangélica.

Por conta disso, o casamento foi se desgastando e Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. Para alguns amigos deles, o motivo teria sido o fanatismo religioso da loira, conforme informou o jornalista Leo Dias.


Fonte: Fuxico Gospel/Caio Rangel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.