Folha do ES
Qua, 6 de Jul

Home   Estilo     Comportamento


Luiza Marcato pediu divórcio para vender nudes no o:nlyfans

Luiza Marcato pediu divórcio para vender nudes no o:nlyfans

VEJA FOTOS DA GATA

  Por Redação

  15.maio.2022 às 12:52Atualizado em 15.maio.2022 às 13:23

Ex-atriz de pegadinhas do Programa João Kléber, da RedeTV!, Luiza Marcato, de 25 anos, revelou que pediu divórcio do marido para conseguir seguir carreira como produtora de conteúdo para o OnlyFans.

Sensação na plataforma, ela passou a vender conteúdo adulto há dois anos, quando ainda estava casada. Na época, Luiza futurava R$ 45 mil por mês, mas sofria retaliações do marido, que mantinha com ela uma relação abusiva.

Cansada de cobranças e maus-tratos, a modelo decidiu se separar e investir na carreira adulta: “Foi uma época muito difícil. Ele me batia, me perseguia, me diminuía e ameaçava sempre. E isso era muito frequente, começou bem antes de entrar no OnlyFans. Fui uma das primeiras no Brasil a entrar na plataforma”, revelou.

Luiza acrescentou: “Meu ex já colocou a faca no meu pescoço dentro da minha casa. Foi então que pedi divórcio para vender e faturar com nudes. Sabia que poderia conquistar minha independência financeira e me livrar dele. Não aguentava mais sofrer”, desabafou.

Nesse período, Luiza procurou a polícia algumas vezes para denunciar as agressões. E hoje encara quatro processos contra o ex-marido na Justiça de Santa Catarina, onde morava com ele. As ações estão relacionadas à Lei Maria da Penha.

“No início não sabia que era abuso, fui descobrindo com o tempo. Por várias vezes fui ameaçada para deixar meu trabalho na internet. Ele era muito ciumento. Eu pensava: se eu não sair mesmo do OnlyFans e viver do jeito que ele quer, posso morrer. Era terrível”, lembrou.

Já distante do relacionamento abusivo, Luiza agora comemora o sucesso na internet e garante que chegará ao top 1.0 do OnlyFans mundial. Para isso, ela aposta em vídeos com outras modelos que estão em alta no Brasil e produções temáticas. Recentemente ela se lançou na websérie ‘As Estagiárias’, que mescla sensualidade, humor e suspense.

Modelo Luiza Marcato arrasa com ensaios sensuais e provocantes – Surgiu

Modelo Luiza Marcato arrasa com ensaios sensuais e provocantes - Manezinho  News

Modelo Luiza Marcato arrasa com ensaios sensuais e provocantes

Fotos: Reprodução


Fonte: blog do zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.