Um menino de apenas três anos encantou toda a internet com um vídeo que viralizou. Na gravação, o pequeno Makhi Martin aparece rezando no refeitório da escola agradecendo o almoço. Os outros alunos repetem cada frase, junto com as professoras e monitoras da escola.

Ranisha, mão do menino, disse que foi a primeira vez que viu o filho orar daquela maneira e que se sentiu tocada naquele momento. “Fiquei muito chocada. Acho que as pessoas também se sentiram tocadas ao verem uma criança orando daquela forma”

O registro foi feito diretamente de uma escola cristã em Missouri, nos Estados Unidos, onde o garoto estuda. A mãe visitava o colégio para participar da comemoração do aniversário do filho e ficou surpresa com o que viu, na hora do intervalo.

O vídeo já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas, encantando a todos que assistiram.

Cheio de emoção, o pequeno pede: “Pai Deus, nós agradecemos por essa comida. Pedimos que você a abençoe e faça com que seja um alimento para o nosso corpo. Abençoe todos os meninos e meninas em todo o mundo para receber comida. Em nome de Jesus, amém”.

Além de encantar a todos que assistiram ao vídeo, o compartilhamento rendeu vários elogios ao garotinho, e também a toda a sua família, por ensinarem desde cedo bons hábitos ao filho.