As amigas Clarisse Chiesse e Aline Silva cresceram ouvindo Sandy e Junior. E, assim como para milhares de fãs, a paixão dura até hoje.

 

Tanto que as duas estão se programando para acompanhar parte da turnê da dupla, que começa em junho deste ano. Com ingressos para os shows de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba nas mãos, elas vão percorrer 2.300 km para ver de perto o reencontro dos irmãos no palco em comemoração aos 30 anos de carreira.

 

O feito delas é raridade, já que a procura pelos ingressos é enorme. “Pra mim parece um sonho! Eu não só vou reviver a infância, como a pré-adolescência e adolescência. Acompanhei a dupla por anos e depois continuei acompanhando a carreira solo de cada um. Mas os dois juntos é algo mágico, ainda não caiu a minha ficha que vamos ter esse momento dos dois juntos no palco de novo”, conta Clarice.

 

 

Aline também comemora nostálgica. “Parece que abriu a porta da saudade e da alegria. É muita emoção para descrever”. Até a amizade das duas só aconteceu por causa do amor pela dupla. Elas se conheceram em um show e se falam sempre, mesmo morando em cidades diferentes.

 

Esta não será a primeira vez que Clarisse vai seguir Sandy e Junior pelo Brasil. “Na turnê de despedida da dupla eu rodei o país atrás deles. Mas a ideia de ir em vários nesse reencontro surgiu quando pensamos que essa vai ser uma oportunidade única. Esperamos 12 anos para vê-los juntos novamente e a gente não sabe quando vão fazer isso de novo, se é que vão fazer... então temos que aproveitar o máximo agora”, disse.

 

Acompanhar parte da tour da dupla não é uma brincadeira barata, ainda mais para quem vai assistir à três shows em estados diferentes, mas Clarisse e Aline deram um jeito para economizar o máximo possível. “Nunca fui gastadeira, não sou nada consumista, a única coisa que gastava sem dó era show. Quando eles anunciaram essa tour, já tinha um dinheiro guardado. E minha mãe por saber que sou fã, me presenteou com um dos ingressos”, conta Clarisse.

 

Aline entregou que começou a se organizar financeiramente quando surgiram rumores da turnê e contaram com a ajuda e compreensão da chefe.

 

A jornalista apelou para o irmão e ficou com três computadores e dois celulares ligados para tentar pegar um bom lugar na fila de ingressos, e mesmo assim ficou no lugar de número 4 mil.

 

Mas foi o suficiente para conseguir duas entradas de pista premium. "Vou com a minha mãe, que sempre me levava nos shows. Assim que abrirem as vendas dos outros lugares, vou tentar Rio de Janeiro e Belo Horizonte", conta.