A jovem Bettina, 22, que acumulou 1 milhão e 42 mil reais em três anos viralizou na internet depois de um anúncio no youtube sobre investimentos e se tornou meme em todas as redes sociais.

 

O trecho do vídeo, ''Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado", certamente você já deve ter se deparado com a personagem que aparece em comerciais contando como conseguiu acumular o dinheiro em tão pouco tempo de vida.

 

Na gravação, ela diz que sua trajetória no mundo das finanças começou com R$1.520 e que conquistou o acumulado atual em apenas três anos.

 

A nova famosa da internet leva e exibe o estilo de vida nas redes sociais para mais de 300 mil seguidores.

 

Desde 2017, a jovem já conheceu a Bolívia, o Atacama, no Chile, a milionária também viajou para o México, onde conheceu a Chichén Itzá, visitou o Templo de Kukulcán e mergulhou em um parque natural na Riviera Maya.

 

Bettina também se fotografou em Praga, na República Tcheca, já em fevereiro do ano passado, Bettina compartilhou a vez que conheceu as pirâmides e o White Desert, em uma visita ao Egito.

 

Em Oslo, na Noruega, com muita neve, Bettina fez uma viagem romântico com o namorado e em Bucareste, foi até a capital e maior cidade da Romênia e fotografou em frente ao Arco do Triunfo.

 

A jovem também viajou para Budapeste, na Hungria e a Disney, nos Estados Unidos, não ficou de fora do álbum de férias de Bettina.

 

Já no Brasil, Bettina fotografou na Arena Corinthians, em Itaquera e na famosinha Vila Madalena, no descolado Beco do Batman.