A musa Nubia Oliiver recentemente fez uma revelação bombástica. Em entrevista para o jornal “Notícias da TV”, a modelo afirmou que já transou com mais de 400 homens diferentes. 

Segundo ela, os boatos começaram a correr em 2015, e ela acabou confirmando esse número; porém, depois desse ano, ela conta também que essa lista já deve ter aumentado bastante desde a última vez.

“Há muitos anos (em 2015), disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu”.

 

Nubia Oliiver

 

A gata não parou por aí: ela também revelou com quantos anos começou sua vida sexual: 13. “Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo”, disse a modelo. 

Ela continuou: “E sempre deixei claro que tenho uma vida sexual ativa, e assim espero continuar a ter. Mas, para muitos, uma mulher dizendo isso gera polêmica. Vai contra os parâmetros impostos por uma sociedade antiga”, completou.