Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Estilo     Comportamento


Fã fanático ameaçou Angélica, tem destino determinado pela justiça

Fã fanático ameaçou Angélica, tem destino determinado pela justiça

Fausto Machado, de 51 anos de idade já está cumprindo a pena

  Por Redação

  22.fevereiro.2019 às 16:00

Um fã fanático da apresentadora Angélica, da Rede Globo de Televisão, foi condenado pelo Juizado Especial Criminal de Tatuí, a cumprir um pena de tratamento ambulatorial , em sua própria cidade, após ser condenado por crime de honra em um processo aberto pela esposa de Luciano Huck.

Fausto Machado, de 51 anos de idade já está cumprindo a pena, o juiz Marcelo Salmaso julgou não necessária a internação de Fausto Machado, que foi diagnosticado com esquizofrenia, já que é grande a distância das residencias de Angélica que mora no Rio e Fausto que mora no interior de São Paulo.

Segundo a matéria da revista Veja de 2014, Fausto que é profissional liberal, tinha o hábito constante de mandar e-mails de cunho duvidoso além de chamar a apresentadora de “Angelikinha”.

Com o passar do tempo os elogios passaram a se tornar ameaças e o “fã” chegou a citar cenas do filme Laranja Mecânica e também referência em crimes como o da Suzane von Richthofen – jovem que mandou matar os pais. O tratamento ambulatorial do “fã”Fausto Machado seguirá até 2020.


Fonte: TV Foco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.