A Cantora gospel Jossana Glessa está grávida de sete meses do pastor Anderson Bravo. A informação é do jornalista Léo Dias.

Anderson e Jossana estavam juntos há quatro anos e meio. Na época, Anderson era casado e vivia um romance extra-conjugal com Jossana. Após uma briga com a esposa, Anderson saiu de casa e foi morar com a cantora. Eles ficaram juntos por mais dois meses, até que Anderson terminou com Jossana para reatar com a esposa. Só que Jossana estava grávida e não sabia. A cantora tem 38 anos e sua gravidez é de risco.

Segundo jornalista, amigos da cantora dizem que Anderson Bravo teria proibido Jossana de publicar fotos nas redes sociais, o que teria a afastado do seu público. Bravo é campeão de jiu-jítsu, e sua paixão pelas artes marciais fica explicita em suas redes sociais. Anderson é presidente do MAB – Ministério Anderson Bravo, que faz pregações em várias igrejas evangélicas.

Léo Dias disse que entrou em contato com Jossana através do seu advogado. Assim como também tentou falar com Anderson pelas redes sociais. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.