Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Comportamento


Modelo do Only Fans envia nudes para desconhecidos em aeroporto

Modelo do Only Fans envia nudes para desconhecidos em aeroporto

Criadora de conteúdos Alaska Clarke usou sistema de compartilhamento de fotos por wi-fi para enviar as fotos íntimas a pessoas desconhecidas

  Por Redação

  27.setembro.2022 às 13:13

A modelo e criadora de conteúdo para a plataforma OnlyFans Alaska Clarke recebeu várias críticas após enviar nudes para desconhecidos em um aeroporto. Em seu perfil no TikTok, Alaska revelou que usou o AirDrop, aplicativo que permite compartilhamento de fotos entre dispositivos como iPhone e iPad através de bluetooth ou Wi-Fi, para enviar fotos íntimas para pessoas aleatórias enquanto aguardava seu voo.

“Enviando nudes para caras aleatórios no aeroporto com o AirDrop”, disse a modelo no vídeo, que já soma mais de 2 milhões de visualizações. O vídeo gerou polêmica e fez com que Clarke recebesse diversas críticas de seguidores. “Há crianças e pessoas casadas no aeroporto”, disse um internauta. “Isso não é considerado uma agressão sexual ou algo assim?”, questionou outro.

Outros também questionaram se Alaska não se sentia envergonhada de fazer isso. A modelo, por sua vez, respondeu um internauta, dizendo que não se envergonha em fazer isso.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.