Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Comportamento


Vera Magalhães é agredida por deputado após debate da TV Cultura

Vera Magalhães é agredida por deputado após debate da TV Cultura

A jornalista informou que precisou sair escoltada por seguranças do Memorial da América Latina e afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência.

  Por redação - HF

  14.setembro.2022 às 11:40

Nesta terça-feira (14), a jornalista Vera Magalhães sofreu diversas agressões verbais e foi hostilizada pelo deputado Douglas Garcia (Republicanos) após o término do debate na TV Cultura entre candidatos ao governo de São Paulo.

Em um vídeo gravado pelo próprio parlamentar, que é apoiador do atual mandatário do país, ele aparece reproduzindo falas do presidente chamando Vera Magalhães de 'vergonha para o jornalismo brasileiro', além de reproduzir uma notícia falsa em relação a remuneração de Vera na TV Cultura.

No Twitter, Vera Magalhães escreveu: "Não tenho medo de homem que ameaça e intimida mulher". Ela, ainda, afirmou que precisou sair escoltada por seguranças do Memorial da América Latina — local onde aconteceu o debate — e acrescentou que irá registrar um boletim de ocorrência por conta da ameaça. "Um país que condescendendo com esse tipo de ameaça à imprensa não é uma democracia plena. Basta!", adicionou a jornalista.


Fonte: IG Mail

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.