Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Comportamento


Streamer faz sexo durante live e é afastada da plataforma Twitch. VEJA VÍDEO

Streamer faz sexo durante live e é afastada da plataforma Twitch. VEJA VÍDEO

A peruana Kim Mikka recebeu uma semana de punição da plataforma; após a transmissão, a jovem passou a ganhar seguidores.

  Por Redação

  06.setembro.2022 às 23:59

A streamer Kim Mikka viralizou na Twitch, uma plataforma de transmissões ao vivo, após um live fazendo sexo. Apesar de não conter cenas explícitas, a peruana foi denunciada pelas expressões de prazer e o reflexo de uma janela localizada ao lado do computador.

Entretanto, o ato em questão, que não deixa dúvidas da relação sexual, também se tornou um problema para Mikka, que foi banida da plataforma por uma semana por violar as diretrizes instituídas do canal. Confira o vídeo do momento.

Posteriormente, Mikka se explicou e atribuiu a ação ao consumo de bebidas alcoólicas por ela e seu namorado. Durante as lives, a streamar estava bebendo cerveja.

Após o vídeo viralizar, o interesse nas transmissões da peruana, que tinha apenas 231 seguidores, aumentou significativamente. Ela faz live na plataforma desde julho deste ano.

Um outro usuário da plataforma, Jake Lucky, conversou com Mikka e opinou sobre a situação. “Uma streamer do Twitch decidiu fazer sexo ao vivo durante uma transmissão… ela foi banida em suas duas contas na plataforma. Nós vimos tudo oficialmente. Ela me disse que foi um acidente, que estava bêbada e terminou a transmissão rapidamente. Acho que algo tão estúpido merece uma proibição permanente”.

Fotos: Reprodução


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.