Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Comportamento


Jamie Campbell Bower, de 'Stranger Things', xinga Bolsonaro

Jamie Campbell Bower, de 'Stranger Things', xinga Bolsonaro

O ator citou o presidente brasileiro durante uma entrevista.

  Por redação

  15.agosto.2022 às 13:23

Jamie Campbell Bower, conhecido por seu trabalho como Vecna em “Stranger Things”, falou mal do presidente Jair Bolsonaro recentemente. O episódio ocorreu durante uma entrevista para a revista Vulture, publicada nesta quinta-feira (11).

Durante a conversa, o ator falou um pouco sobre as ações de seu personagem na série da Netflix. Jamie confessa que não consegue considerar Vecna (ou Henry) um vilão completo: “O que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com o Vecna”.

Ele continua a fala, e cita o político brasileiro: “Não estamos falando da p**** do Bolsonaro, que é um babaca completo; estou falando de Vecna e Henry. Como ator e artista, eu preciso pensar: ‘Oh, meu Deus. Venha aqui. Deixe-me amar sua criança interior. Deixe-me entende-lo ao invés de julgá-lo’. Eu não posso ficar tipo: ‘Oh, você é apenas um idiota’”.

No mês de julho, Jamie esteve no Brasil junto ao seu colega de elenco, Joseph Quinn. Os dois vieram ao país para uma ação promovida pela Netflix, com o objetivo de promover o seriado “Stranger Things".

Além de citar Bolsonaro e falar sobre seu personagem em “Stranger Things”, Jamie Campbell Bower falou sobre sua carreira musical durante a conversa com a Vulture.

Recentemente, o artista lançou o single “I Am”. Na nova faixa, ele traz referências do country-western, em um estilo que remete a nomes como Johnny Cash e Charlie Daniels. No clipe, Jamie mostra uma faceta mais sombria.

Ele explica: “Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra ‘escuridão’, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso maligno, mas eu não. Eu acho que isso é uma parte necessária de todos nós, que habita dentro de cada pessoa”, afirma.


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.