pastora Renallida Carvalho, que é bastante conhecida nas redes sociais por ser a 'líder religiosa' dos influenciadores digitais, foi alvo de uma grave acusação nessa quinta-feira (28).

Segundo o perfil reserva no Instagram da Day Mccarthy, a religiosa lava dinheiro para a advogada e influencer Deolane Bezerra, que recentemente foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF).

Em um post, Mccarthy revelou que a pastora lavava dinheiro para a ex de MC Kevin. "A pastora Renallida lava dinheiro para Deolane", escreveu Mccarthy, que fez outras acusações contra Deolane.

Leia a acusação na íntegra:

“Não é apenas por isso, ela lava dinheiro para o Pcc. A faculdade dela foi paga para o pcc, ela depositou grana alta em conta de filha de marcolinha, ela é sobrinha da esposa de marcolinha e de marcolinha. O pcc pagou a faculdade dela e da Dayanne. A pastora renalida lava dinheiro pra Deolane, a Beatriz navarro lava dinheiro pra Deolane, ela recruta traficantes através de audiência e se relaciona com eles, o escritório dela e ela recebem pagamento em dinheiro e não declara impostos, ela é envolvida na morte de @mckevin (Existia uma dívida de 300 mil reais, gr6 também tem pcc) A polícia já teve acesso a quebra de sigilo bancário (COAF, Quebra de sigilo telefônico e já escutaram tudo) os inquéritos estão sendo feito e as investigações continuam. Ela vai ser presa antes das eleições” - palavras ditas por Day Mccarthy.

     

    Quem é Renallida Carvalho? 

    A pastora Renallida Caravalho é da pastoral regional da catedral IPTM, da Paraíba. Renallida Carvalho tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominado Renallida Carvalho tem quase 255 mil inscritos.

    Por lá, os vídeos com o maior número de visualizações são os que Renallida apresenta seus clipes musicais e as lives intituladas Culto da Vitória. Um vídeo bastante assistido tem como título "Pastora renalida Carvalho cantando a música Dilemas de Eunice Ferreira".

    No Instagram, Renallida tem mais de 2 milhões de seguidores e também compartilha vídeos de pregações, cultos e louvores. Na descrição de sua conta, usa uma passagem o jargão dos seus vídeos diários: "VOCE TEM 1 MINUTO?"

    A pastora também se tornou-se conhecida pelas visitas de inúmeros famosos após propagar o evangelho e a unção.

    Recentemente, o digital influencer Lucas Guimarães (esposo de Carlinhos Maia), Gracielly Williane e a Dr. Deolane Bezerra (ex-mulher do falecido MC Kevin), participaram de um evento na Paraíba, onde a pastora mora, e lá, realizam uma "Madrugada de oração".

    Além desses nomes citados, outros famosos também já foram a cidade para 'receber a benção e a oração' de Renallida.

    Além disso, a pastora também já deslocou da Paraíba e visitou à casa de várias celebridades para realizar uma 'célula', ao qual se trata de um grupo de, normalmente, 12 pessoas, que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração.

    Em muitas igrejas as células recebem outros nomes, como "grupos familiares" ou "grupos nos lares". Centenas de internautas costumam chamar a pastora de 'Profetisa Jezabel', por seus figurinos sensuais.