Atento às polêmicas em volta de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, Felipe Prior se ofereceu para fazer o projeto da casa do tiktoker, de 20 anos de idade. Atualmente, o influenciador continua morando no mesmo local de antes da fama.

“Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto. Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom?”, começou falando o ex-BBB nos stories do Instagram.

“É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!”, completou Prior

De acordo com os novos empresários do jovem, as duas contas de Luva de Pedreiro tiveram giro de R$ 7.500 no decorrer do ano de 2022. Pontuaram, ainda, que, de saldo, Iran “não possui praticamente nada”. Eles enfatizam que, se Allan Jesus disse existir outra conta bancária além dessas, isso não é de conhecimento do influenciador.

 

 Iran Ferreira poderia cobrar, facilmente, a bagatela de R$ 200 mil por uma publicação no feed e três postagens em seus stories.