A cantora e influenciadora digital MC Loma, 19, desabafou em seu Instagram após ser questionada se irá mostrar ou não o rosto de sua filha, Melanie, quando a bebê nascer. Para a tristeza de seus fãs, a artista disse que não e explicou os motivos.

"Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte", começou.

Loma disse que recebe diversos xingamentos e que as críticas e comentários maldosos não são de agora. "Desde que comecei na internet que recebo isso. Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem", completou.

A cantora, dona do hit "Envolvimento", ainda disse que não quer que sua filha passe pelos mesmos traumas que ela. "[Não vou mostrar] para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu", continuou.

Ela seguiu dizendo que tem medo, e até sua filha já recebeu mensagens de ódio. "Já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie", relembrou. Ela ainda comentou que entende que muitos fãs torcem por ela, mas pelo medo, decidiu não mostrar a bebê.

A cantora anunciou a gravidez em meados de fevereiro deste ano. Ela afirmou que a gestação não foi planejada e é fruto de um relacionamento casual. Apesar do susto inicial, a cantora disse que está muito feliz.

"O pai já sabe, eu já falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Foi de um ficante que eu fiquei e engravidei. Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz", contou em vídeo publicado no YouTube.