A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi divulgado no começo deste mês, mas os dois já estavam lidando com uma turbulência no relacionamento há algum tempo. Uma traição vinda do empresário teria desestabilizado a relação e, após um período em que tentaram se reaproximar, ele contratou um detetive e descobriu que a cantora estava saindo com Dado Dolabella.

De acordo com fontes do jornal Extra, Marcus teve uma relação extraconjugal em 2021, mas Wanessa acabou o perdoando. A cantora teria começado a reencontrar Dolabella, que é seu ex-namorado de muitos anos atrás. O executivo acabou se incomodando com a situação e teria contratado um detetive para descobrir, de fato, se a filha de Zezé di Camargo de fato o traía.

Uma outra fonte do jornal Extra também explicou que Marcus Buaiz anda deprimido após sua separação com a cantora. O divórcio tem interferindo em seu trabalho, e o ex da artista até chegou a pedir para seus sócios darem um apoio maior aos seus negócios.

Durante uma entrevista à revista Caras, Wanessa Camargo não quis falar muito a respeito dos rumores de estar de fato com Dado Dolabella, mas frisou que seu foco atualmente é totalmente no trabalho e na família (ela possui dois filhos com Marcus).

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte”, detalhou ela.

Wanessa também negou que esteja passando por um momento depressivo. “Eu vivi a vida inteira passando por um momento assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”.