Folha do ES
Qua, 6 de Jul

Home   Estilo     Celebridades


Fotos vazadas em momento íntimo foram tiradas de colegas de gravação

Fotos vazadas em momento íntimo foram tiradas de colegas de gravação

Vejam as fotos

  Por Redação

  06.maio.2022 às 04:08Atualizado em 28.maio.2022 às 13:12

Fotos de Paolla de Oliveira nua foram vazadas por ‘colega’ de trabalho. Após ter fotos nua vazadas na web, a atriz exige a punição dos responsáveis. Ela também comentou com amigos que sua sorte foi que usava tapa sexo na hora das fotos feita por este ou estes “colegas”

Fotos de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série “Assédio” (sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais. A série é uma co-produção entre Globo e O2 Filmes.

As fotos, que circularam no WhatsApp de vários profissionais da Globo, trazem Paolla de sutiã e sem calcinha durante uma cena da série.

O caso foi denunciado e a Globo prometeu tomar as medidas necessárias. A emissora já abriu uma apuração na empresa, mas pretende contar com a ajuda da polícia no caso.

Internamente já se sabe que as imagens foram feitas por algum profissional presente nas gravações. Paolla foi “sacaneada” por um “colega” de trabalho.

O clima na Globo é tenso.

Esses vazamentos estão virando atos recorrentes nas gravações da rede.


Fonte: blog do zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.