O pastor e cantor gospel Kleber Lucas surpreendeu a comunidade gospel ao anunciar oficialmente o fim do seu 3° casamento no início do mês de junho desse ano.

O cantor estava casado com a pastora Danielle Favatto há cerca de 8 anos, e mesmo sendo perdoado de uma traição, decidiu terminar o relacionamento.

Kleber-Lucas-(Reprodução)

Kleber-Lucas-(Reprodução)

Desde então Kleber Lucas tenta manter de maneira discreta a sua vida sentimental, despertando ainda mais a curiosidade dos fãs e seguidores do artista.

 

O cantor já estava separado há várias semanas quando resolveu se manifestar nas redes sociais, porém, esperou o momento oportuno para dar a notícia.

Entretanto, as informações dão conta que o cantor gospel já não está mais solteiro, e já encontrou um novo amor. Porém, Kleber mantém segredo por enquanto, mas futuramente pretende se pronunciar.

A precaução do cantor é por conta de sua recente separação e pelos outros relacionamentos que foram frustrados. Kleber  tem 51 anos e dois filhos do seu primeiro casamento.

 

A pastora Danielle Favatto pelo que se sabe continua solteira e focada em seu ministério que a cada dia vem crescendo e ganhando notoriedade entre a comunidade evangélica.