Após a exigência de Cauã Reymond para não fazer novelas com Isis Valverde ao renovar contrato com a Globo, a atriz viu seu nome sendo novamente envolvido em polêmica com o ator.

Em 2014, Cauã teve uma separação nada harmoniosa com Grazi Massafera justamente durante as gravações da minissérie Amores Roubados. 

Na época, Isis, que fazia par romântico com o ator na produção da Globo, teve seu nome envolvido na polêmica e chegou a ser apontada como pivô da separação do casal.

Agora, em renovação de contrato com a emissora carioca, Cauã exigiu que não fosse mais colocado em produções que tenha que contracenar com Isis ou até mesmo Grazi, com quem tem uma filha.

Na conversa com a emissora, o ator teria pedido para não ser escalado para Amor de Mãe, nova novela das nove da estreante Manuela Dias, com previsão para estrear entre outubro e novembro, substituindo A Dona do Pedaço, que estreia em maio. Na trama, Isis terá um dos principais papéis.

Isis Valverde, que estava fora dos holofotes e com a vida mais reservada desde o fim de A Força do Querer (2017), viu seu nome mais uma vez envolvido em polêmica com o galã global e se disse surpresa com o pedido dele.