Bruna Marquezine resolveu conferir o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, e acabou por se tornar o centro das atenções. 

Além de desfilar com roupa transparente, no último sábado (9/3), ela ainda entrou no evento com o credenciamento de um suposto membro da Vila Isabel e fez algumas revelações polêmicas e picantes a Matheus Mazzafera durante uma brincadeira.

No camarote N°1, a atriz interpretou Paola, sua personagem conhecida nas redes por ser rica, para jogar Eu Nunca com Izabel Goulart e Mazzafera. Quando questionada se gostava de meninos ou de meninas, Bruna respondeu “gostar de gente”. Além disso, ela revelou que já beijou dois homens no mesmo dia, e que beijou alguém do mesmo sexo. 

Izabel e Bruna também contaram já terem feito sexo na praia, e Bruna surpreendeu ao afirmar que já se filmou durante o ato. Quando o apresentador disse “eu nunca me gravei fazendo amor”, ela tomou um gole do drink.

Ainda durante o jogo, quando Mazzafera disse “eu nunca fui traído”, Bruna riu da situação e quase bebeu seu drink, mas hesitou e disse “eu nunca”. “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, emendou o apresentador. 

A atriz se limitou a dizer “Ô” e bebeu, dando a entender que já sofreu com uma traição. “Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no Carnaval, sempre vinha antes mesmo”, disse Bruna.