Com notáveis 129 cm de bumbum, a modelo e jornalista Débora Porto chama atenção por onde passa. A loira, que prefere o título de “gostosa” ao de “gordinha”, bateu recorde de vendas na revista “Sexy” e já planeja outro ensaio nu . Cheia de autoestima, ela fala ao Deles sobre sua preparação para o carnaval, o preconceito que sentiu no Miss Bumbum, o que não tolera na cama e os desejos sexuais ousados que ainda quer realizar.

Por ser uma mulher desinibida, Débora Porto , que tem 29 anos, teve facilidade em fazer o ensaio para a “Sexy” que acabou sendo recorde de vendas. “Não tenho vergonha nenhuma de ficar pelada. Se você me falar ‘vamos fazer umas fotos agora’, eu simplesmente tiro a roupa”, afirma.

No seu Instagram, a musa faz questão de mostrar que aceita seu corpo e recebe vários directs de mulheres dizendo que Débora Porto é uma inspiração. “Muitas dizem que estão acima do peso e se inspiram em mim. Minha autoestima é muito alta e eu prego isso para as pessoas. Independente de qualquer coisa, você tem que se aceitar. Se quiser mudar depois, você muda, mas, antes de tudo, tem que se amar.”

Além das mulheres, muitos homens também mandam mensagem para ela através da rede social. “A maioria das mensagens que recebo são pedidos de casamento. Toda hora chega um ‘Quer casar comigo?’ (risos). Também sou muito assediada, ainda mais depois que sai nua na revista”, conta a loira.

Tirando os pedidos de casamento, ela também costuma receber muitas mensagens indiscretas. “Recebo muita besteira, odeio receber nudes, mas me mandam vários. É cada coisa que me mandam, chega a ser falta de respeito. Também recebo muitas cantadas de famosos e muitos deles me chamam para sair”, revela. Na rua, o assédio não é diferente e, por onde passa, Débora Porto atrai olhares, cantadas e buzinadas.

Os homens gostam de mulheres mais encorpadas, por isso, sou muito assediada na rua. Eu passo e mexem comigo, jogam cantadas, chamam pra sair, buzinam. Quando saio com alguma amiga mais magrinha, eu costumo chamar mais atenção”, diz Débora. “Não me importo de ser chamada de gostosa, levo isso como um elogio. Só não gosto quando passam do ponto. Já aconteceu, por exemplo, de me seguirem na rua e já tentaram me agarrar.”

Participante da edição deste ano do concurso Miss Bumbum, a modelo relata que sofreu preconceito por parte de algumas participantes por ser musa plus size. “No começo, eu liderei os votos da internet e elas não gostavam. No grupo que tínhamos no WhatsApp, elas debochavam, mandavam emoji de baleia. Mulher é complicado. Homem não liga para estria e celulite, é a mulher que olha e fala mal.”

Para não “enganar” seus fãs, Débora garante que posta suas fotos o mais natural possível. “Gosto de deixar sem photoshop porque depois o povo vai me ver na rua e não vai me reconhecer (risos). Quando são fotos profissionais, eles acabar jogando filtros, tiram as estrias e celulites, mas eu não ligo muito para isso. Até faço tratamentos estéticos para ter menos, mas sei que toda mulher tem”, diz.

Mesmo sendo considerada gordinha, a modelo gosta de ser definida e mantém uma rotina regrada. “Eu gosto de ser grandona! Eu treino umas duas horas por dia, faço dieta, tomo remédio para dar uma emagrecida. Faço pole dance, boxe e vou começar a fazer natação para ter mais fôlego para o carnaval”, fala.

Atualmente, a loira pesa 96 kg, mas já chegou a ter 75 kg, porém não conseguiu manter. Ela já fez alguns procedimentos estéticos, como lipoaspiração no joelho e na barriga, além das alterações nos seios. “Já tirei peito e depois coloquei silicone, mas não gostei porque achei pequeno e coloquei um silicone maior. Ainda não estou satisfeita (risos), quero um seio ainda maior, porque eu sou grandona e tenho um bundão, acho que vai ficar bonito ter um peitão também.”

Independente, nada romântica e com fetiches ousados, Débora Porto diz que não está solteira, mas também não está comprometida, está apenas enrolada. Casar não está nos seus planos e ter filhos também não. A loira, que não gosta de ser dominada, se prepara para seu primeiro carnaval desfilando na avenida e para mais um ensaio nu. 

O que um homem precisa para te conquistar?

Um homem precisa ter caráter, ser carinhoso e eu tenho que ser a prioridade. Não sou grudenta, sou aquariana, gosto de ser livre. Também não sou ciumenta, mas gosto de estar em primeiro lugar. Fisicamente eu não sei dizer, eu não ligo muito para isso, valorizo mais o contato e o homem tem que ter pegada.