Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Celebridades


Modelo brasileira é proibida de embarcar em voo no Catar por ser 'gorda demais'

Modelo brasileira é proibida de embarcar em voo no Catar por ser 'gorda demais'

Juliana Nehme recebeu a resposta da aeromoça da companhia aérea.

  Por Redação - BLN

  24.novembro.2022 às 09:39Atualizado em 24.novembro.2022 às 09:54

A modelo Juliana Nehme não conseguiu fazer sua conexão do Líbano para Doha, no Catar na última quarta-feira (23) para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Nehme explicou ter sido proibida de embarcar pela equipe aérea por ser “gorda demais”.

“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares [cerca de R$ 21 mil, na cotação atual] por essas passagens”, relatou.

Com as passagens retidas, Nehme explicou ter viajado sem nenhum problema com outra cia aérea. “Eles estão negando o direito de eu viajar. Eu vim de Air France normal, não tive problema, e agora eles estão me negando a minha passagem… Gente, eu tô desesperada, me ajudem. Eles não querem que eu embarque porque eu sou gorda. A passagem business custa 3 mil dólares e não tenho. Não sei o que fazer”, desabafou.

Apoio da internet

Após relatar o ocorrido nas redes sociais, Juliana Nehme foi acolhida por diversos internautas. "Meu Deus, Juliana que absurdo, eu sinto muito por isso. Eu tô inconformada… Não sei como posso ajudar”, escreveu a modelo Ju Romano. “Misericórdia! Amiga em que mundo nós estamos vivendo? Que absurdo, isso é um crime!”, escreveu seguidora.

Juliana Nehme ainda compartilhou ainda o que aconteceu após a confusão. A equipe da cia afirmou que a modelo “ocupava todo o espaço da aeronave”, exigindo o pagamento de uma multa por não conseguir voar e uma nova passagem na primeira classe. “Eu nunca na minha vida, imaginei passar por tudo o que eu passei aqui. Eu já passei por gordofobia diversas vezes, mas nunca imaginei passar por isso”, desabafou.


Fonte: Metropolitana FM

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.