Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Celebridades


Vitão é chamado de ‘aberração’ e detona internautas ao divulgar sua música

Vitão é chamado de ‘aberração’ e detona internautas ao divulgar sua música

'Toma jeito, esquisito', foi um dos comentários feitos pelos internautas.

  Por Redação - BLN

  23.novembro.2022 às 17:29Atualizado em 23.novembro.2022 às 18:41

Na tarde desta terça-feira (22), Vitão virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. O intuito do cantor era falar apenas sobre seu último lançamento musical, ‘Quando’, mas acabou recebendo diversos ataques dos internautas.

“Toma jeito, esquisito”, enviou um internauta. Irritado, Vitão logo rebateu: “Fala cu [sic] meu dedo verde aqui”, respondeu, mostrando o dedo do meio e exibindo suas unhas pintadas de verde. “Você virou uma aberração”, escreveu outro hater. “Seres humanos são todos aberrações”, rebateu o cantor.

Vitão volta a falar sobre sua sexualidade

Durante uma entrevista ao portal Splash, o cantor Vitão quebrou o silêncio sobre sua sexualidade após desmentir uma polêmica de que estaria namorando um rapaz. No desabafo, o artista revelou que não se encaixa nos rótulos e gostaria que as pessoas se importassem menos com seus relacionamentos.

“Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, iniciou Vitão.

“Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo. Criamos uma visão de mundo muito datada a partir da igreja e de dogmas sociais. Somos um país com a maioria cristã, e muita coisa da nossa mente fechada vem disso. Vivemos dentro de regras. Gosto de me relacionar, beijar e tocar, e de estar com pessoas com quem me sinto bem”, concluiu.


Fonte: Metropolitana FM

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.