Folha do ES
Qui, 1 de Dez

Home   Estilo     Celebridades


Atendente processa Caio Castro após se sentir humilhado pelo ator

Atendente processa Caio Castro após se sentir humilhado pelo ator

Matheus Dias afirma que foi constrangido pelo ator Caio Castro e pediu o valor de R$ 10 mil a título de danos morais

  Por redação - HF

  21.novembro.2022 às 15:01

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Caio Castro estaria sendo processado pelo atendente de loja Matheus Dias Encrenaziu, após ter o tratado mal durante a inauguração do estabelecimento, onde o ator fez uma presença vip. O caso ocorreu na Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo (SP).

De acordo com o processo, a participação de Matheus consistia em receber o treinamento, aprender procedimentos e atividades que antecediam a inauguração do estande onde seriam comercializadas pulseiras, anéis, brincos e colares da marca Key Design. Caio Castro estaria presente na condição de modelo propaganda da marca.

No entanto, desde o primeiro contato, o ator teria passado a dar ordens para Matheus e os demais empregados.

Ainda segundo o relato, em certo momento, teve início uma sessão de fotos na qual participaram o gerente e os funcionários. Matheus se posicionou do lado de Caio Castro e teria ficado em frente ao nome da marca.

A atitude do profissional acabou sendo mal recebida pelo ator, que teria sido desrespeitoso com o rapaz, dizendo: “Porra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porra”.

Matheus afirmou que o ocorrido seria muito mais do que um pedido ríspido, mas sim uma conduta agressiva e humilhante que tinha o intuito de demonstrar o poder do artista como um ator e empresário famoso.

Dessa forma, ele achou melhor procurar o Poder Judiciário, pedindo o valor de R$ 10 mil a título de danos morais. A ação foi ajuizada no início de novembro. No dia 18 deste mês foi determinada a remessa dos autos ao Foro Regional de Jabaquara. Até o momento, o ator ainda não apresentou sua defesa.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.