Folha do ES
Qui, 1 de Dez

Home   Estilo     Celebridades


Gabriela Prioli relembra dia em que escapou de 'suruba' na casa de Anitta

Gabriela Prioli relembra dia em que escapou de 'suruba' na casa de Anitta

'A única coisa que eu pensava era: Deus, me tira daqui', contou a advogada.

  Por Redação - BLN

  08.novembro.2022 às 13:59

Amiga próxima de Anitta, Gabriela Prioli já se envolveu em uma situação inusitada na casa da cantora. Durante um bate-papo com Tiago Abravanel em seu programa "À Prioli", na CNN Brasil, a advogada de 36 anos relembrou o dia em que precisou escapar de uma "semi-suruba" na mansão da artista, no Rio de Janeiro.

"Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi-suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: 'Deus me tira daqui'. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: 'Me faz dormir, por favor, por favor'", relatou a apresentadora, que está grávida de sua primeira filha com o DJ Thiago Mansur.

No entanto, o medicamento não fez efeito e Gabriela contou como fez para se livrar da comemoração íntima que estava prestes a acontecer. "Não, não dormi. No fim, eu dei uma de tia chata, levantei e falei: 'Vamos parar com isso aqui' e pronto", disse a loira.

Apesar do constrangimento, Gabi e Anitta seguiram grandes amigas e a advogada chegou a convidar a Poderosa para ser madrinha de sua filha. A apresentadora da CNN Brasil anunciou sua primeira gravidez em junho deste ano: "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente", declarou ela, na ocasião.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.