Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Celebridades


Eleito, Thiago provoca Bruno Gagliasso: "Vem fazer parte do meu gabinete"

Eleito, Thiago provoca Bruno Gagliasso: "Vem fazer parte do meu gabinete"

Irmãos tem visões políticas diferentes e já protagonizaram diversas brigas públicas por isso.

  Por Redação - BLN

  04.outubro.2022 às 15:22

Thiago Gagliasso, de 33 anos, foi eleito como deputado estadual pelo Rio de Janeiro. O ator, que apoia Jair Bolsonaro (PL), não deixou de celebrar o novo cargo alfinetando seu irmão, Bruno Gagliasso, de 40, e que apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Sei que tive uns votinhos de protesto que eu sei. 'Ah, vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala'. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu, me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete", disse Thiago Gagliasso, em tom de ironia.

O irmão de Bruno Gagliasso ainda ressaltou que pretende ajudar na campanha de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial.

"Quem dera o maior problema da minha vida agora fosse a opinião de alguém que não sabe nem o que fala. Agora, o que começou num meme, numa brincadeira, numa briga, se tornou coisa de gente grande, de homem, de responsabilidade de 102 mil votos que eu tive, e principalmente, a confiança do presidente. Foi isso que me trouxe até aqui e eu sou eternamente grato por isso. Mas agora é hora de virar o jogo", afirmou.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.