O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, falecido em 2021, surpreendeu os seus seguidores ao fazer a primeira aparição pública ao lado de seu novo affair, o cantor Silva, na última segunda-feira (26), durante um evento no Rio de Janeiro.

O dermatologista e o compositor compareceram no evento de encerramento de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fizeram questão de posar com colegas de trabalho, amigos e outras celebridades.

A responsável por compartilhar a primeira foto dos pombinhos no evento público foi a cantora Daniela Mercury, que posou entre os dois durante a cerimônia e fez questão de publicar no Instagram Stories.

No registro, o pai de Gael e Romeu, de 2 anos, aparece sorridente ao lado da artista baiana e sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, junto do novo namorado.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que os dois aparecem assumidos em público. No início de setembro, o ativista chegou a confirmar o romance com o cantor, mas afirmou que ainda não há nenhum rótulo entre os dois.

 


 

Thales Bretas em sua primeira aparição com o cantor Silva após assumirem romance