Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Estilo     Celebridades


Filhos de influencer levados a motel não vão à escola há 2 anos

Filhos de influencer levados a motel não vão à escola há 2 anos

Conhecido no Instagram, Adriano Hairstylist foi preso após levar filhos adolescentes para motel com garotas de programa em Belo Horizonte.

  Por redação - HF

  24.setembro.2022 às 09:17Atualizado em 24.setembro.2022 às 09:20

O influencer e cabeleireiro Adriano Hairstylist, de 34 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (22/9) suspeito de levar os dois filhos de 15 e 16 anos a um motel localizado no bairro Olhos D’água, na região Oeste de Belo Horizonte (MG). Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os adolescentes não frequentam a escola há dois anos.

Conhecido nas redes sociais, o cabeleireiro somava mais de 400 mil seguidores no Instagram, mas a conta foi apagada após a repercussão. Segundo a Polícia Militar, o suspeito saiu do Mineirão após o jogo do Cruzeiro na madrugada de quinta-feira acompanhado dos filhos e os levou até uma boate na região Centro-Sul da capital. De lá, os três se dirigiram a um motel acompanhados de três garotas de programa.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.