A jogadora de vôlei Key Alves revelou, nessa quarta-feira (11/8), que fez sexo com o ex-BBB Rodrigo Mussi horas antes do gerente comercial sofrer um grave acidente em uma rodovia de São Paulo.

Em entrevista ao podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a atleta contou que recebeu uma visita do artista no meio da madrugada, a mesma em que Rodrigo sofreu o acidente.

“Ele chegou na minha casa às duas da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar, não tava querendo nada sério com ninguém e ele falava de relacionamento sério”, disse ela.

Key Alves contou que Rodrigo saiu de sua casa no meio da madrugada e, antes de ir embora, disse: “Você pode estar perdendo o amor da sua vida”. “A gente tava deitado pra dormir, ele levantou às 3h30 da manhã”, explicou.

Ela só ficou sabendo do acidente no dia seguinte, em um jantar com amigos. “Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso. Fiquei muito mal, muito mesmo. Não queria que ninguém soubesse, nunca quis ficar com caras conhecidos”, finalizou Key sobre o assunto.