Mistério em São Domingos do Norte: corpo é encontrado em caixa seca

Vítima ainda não foi identificada; corpo estava parcialmente submerso próximo à oficina da Prefeitura

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 83 1
Foto: Divulgação -

A polícia encontrou um corpo parcialmente submerso em uma caixa seca no bairro Emílio Calegari, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (8). O caso ainda gera mistério na cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o cadáver estava em uma área próxima ao setor da oficina da Prefeitura Municipal. Além disso, o reservatório possui cerca de quatro metros de profundidade e acumulava água no momento da ocorrência.

Quando as equipes chegaram ao local, apenas o rosto e os braços da vítima apareciam acima da superfície. Ainda de acordo com as primeiras análises, a vítima possuía pele morena. No entanto, a posição do corpo dificultou a identificação imediata.

Os peritos também não encontraram marcas aparentes de violência durante os procedimentos iniciais. Mesmo assim, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.

Até a publicação desta reportagem, as autoridades não divulgaram quem encontrou o corpo nem quem acionou a polícia para atender a ocorrência.

Depois da perícia, as equipes removeram o cadáver e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina. Agora, os exames devem ajudar na identificação da vítima e esclarecer a causa da morte.

Polícia aguarda resultado dos exames

A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda os laudos periciais. Enquanto isso, investigadores tentam descobrir a identidade da vítima e entender como o corpo foi parar no reservatório.