Uma mulher de 54 anos morreu, na tarde do último sábado (15 de junho), após o carro em que ela estava com outras quatro pessoas despencar em uma ponte com cerca de 20 metros de altura na zona rural de Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O veículo caiu na margem de um rio em uma região de fazendas, no povoado conhecido como Várzea da Cachoeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada ao local pouco antes das 16h, encontrando o Fiat Palio com placa de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, capotado e caído abaixo da ponte. 

Os militares encontraram diversos populares dentro do leito do rio ajudando a retirar os feridos, com lesões leves e sem sinais de fraturas. O motorista e os outros três passageiros do carro foram socorridos para a Policlínica da cidade com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de uma ambulância do município.

Após a perícia, o corpo da mulher de 54 anos, natural de Jequitaí, foi removido após os levantamentos iniciais da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente serão apuradas.