Folha do ES
Qua, 30 de Nov

.Home     Colunistas     Leandro Chades Bettecher

Luz e sombra


Leandro Chades Bettecher

Leandro Chades Bettecher

Leandro Chades Bettecher é cantor, violonista, poeta, romancista, jornalista e compositor. Formado em Letras Literatura e um dos lideres da banda Maloca dos Braga.

Ver todos os artigos

  31.outubro.2022

Quanto mais o tempo passa mais percebemos que a realidade é cruel e feita de vazio e dor. Onde existe luz a sombra também habita, se tem vitória alguém é perdedor.

O simples fato de querer paz é motivo para guerra, e sendo assim o ódio nasce para proteger o amor.

Tudo isso parece loucura mas é a realidade desse mundo ao qual embarcamos em uma viagem e nunca sairemos vivos.

Sempre que refletimos sobre esse mundo estamos a perceber o modo como caminhamos para caminhos tortuosos, mesmo que façam sentido só lá na frente. Esses caminhos podem levar a perdições, sem dúvidas.

Se perder é fácil, o difícil é saber cair e levantar independente da porrada que você leva em qualquer circunstancia. Seja no amor, trabalho, família, enfim ,em qualquer situação.

A vida é algo onde temos nosso próprio tempo para tudo, pessoas podem demorar a conseguir seus objetivos e serem facilmente criticadas por acreditarem em seus sonhos, são chamadas de malucas, ah como gosto de ouvir isso, sinto-me bem demais da conta, sinto que estou no caminho certo.

A transformação ocorre na vida de todos, embora muitos não queiram mudar, todavia é necessário um novo conceito um novo caminho para clarear a escuridão que insiste em nos rodear. Pois como havia dito onde há luz existe sombra.

Comentários Facebook


Enquete


Você acredita que o Brasil será campeão do mundo no Catar?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.