Botequim Roda de Boteco movimenta Marataízes no fim de semana

Ao longo dos três dias, o público poderá circular livremente pela praça, experimentar diferentes sabores e curtir uma programação musical variada

- Foto: Divulgação.

Entre essa sexta-feira (26) e domingo (28), o município de Marataízes recebe o Botequim Roda de Boteco. O evento, que acontece na Praça Palácio das Águias, com programação com início às 17 horas, marca o aquecimento para o verão. A entrada é gratuita.

O evento conta com 20 estandes de bares e estabelecimentos da cidade, que oferecem uma diversidade de petiscos e bebidas, com destaque para o chopp artesanal, criando o cenário ideal para quem deseja aproveitar o pós-praia com comida de boteco, bebida gelada e música ao vivo. A proposta é valorizar os negócios locais e impulsionar a economia e o turismo durante o início da temporada mais movimentada do ano.

Ao longo dos três dias, o público poderá circular livremente pela praça, experimentar diferentes sabores e curtir uma programação musical variada, que vai do samba ao pagode, passando por estilos populares que dialogam com o clima de verão e confraternização.

A programação tem início nesta sexta-feira (26), às 17 horas, com show de Moisés Costa. Em seguida, às 19h, Hudson Xavier sobe ai palco. A noite termina com apresentação de Ary Ferraz, às 21h. No sábado (27), a música fica por conta de Maycon Nunes, às 17h, Barrozinho, às 19h, e Wavilla, às 21h.

Já no domingo (28), a programação começa mais cedo, com Catonho e Ventura, às 12h, seguido de Resenha do Samba, às 14h, e Matheus Santana, às 16h.

Serviço:

Botequim Roda de Boteco – Marataízes

Data: 26 a 28 de dezembro

Local: Praça Palácio das Águias – Marataízes

Entrada gratuita

Programação da musical

26/12 – Sexta-feira

17h – Moisés Costa

19h – Hudson Xavier

21h – Ary Ferraz

27/12 – Sábado

17h – Maycon Nunes

19h – Barrozinho

21h – Wavilla

28/12 – Domingo

12h – Catonho e Ventura

14h – Resenha do Samba

16h – Matheus Santana

FONTE: VIX FEED