Folha do ES
Dom, 17 de Fev

Home   Polícia     Espírito Santo


Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga, no ES

Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga, no ES

Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, saiu de casa na última segunda-feira (11).

  Por Redaçao

  14.fevereiro.2019 às 09:35Atualizado em 14.fevereiro.2019 às 11:35

A adolescente Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (11), como afirma o pai da jovem, o vigilante Gilvan Gonçalves do Nascimento. A menina foi morar com o pai no bairro Nova Betânia, em Viana, e a avó, que mora com eles, percebeu que Amanda havia sumido por ter encontrado o guarda-roupas dela vazio.

Segundo Gilvan, a adolescente morava com a mãe e foi morar com ele para estudar. Ela voltaria às aulas nesta terça-feira (12), mas não apareceu mais em casa desde a última segunda (12). Nenhum amigo de Amanda tem informações sobre o paradeiro dela e o pai acredita que ela tenha fugido de casa.

"Ela estava tranquila, mas não avisou que ia sair e quando a avó dela, minha mãe, chegou em casa, viu o guarda-roupa vazio. Ela está com uma menina que conheceu na igreja, as duas fugiram", diz o pai. Não há informações sobre a amiga de Amanda, que estaria com ela.

INFORMAÇÕES

A família registou Boletim de Ocorrência ainda na segunda-feira (11), e Gilvan contou que a Polícia Civil teria instruído o pai a aguardar por informações. O pai pede que, caso alguém tenha informações da filha, entre em contato pelo número 997601435


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.