Folha do ES
Dom, 17 de Fev

Home   Estilo     Celebridades


Sertanejos cancelam show após morte de integrante da equipe

Sertanejos cancelam show após morte de integrante da equipe

Carlos Barbosa de Souza, o Carlão, fazia ajuste no palco quando caiu de uma altura de 6 metros após levar um choque elétrico

  Por Redaçao

  11.fevereiro.2019 às 10:15

Os sertanejos Henrique e Juliano, tiveram que cancelar um show que fariam em Uberaba (MG) no último sábado (9) após a confirmação da morte de um dos integrantes da equipe.

Carlos Barbosa de Souza, o Carlão, fazia ajuste no palco quando caiu de uma altura de 6 metros após levar um choque elétrico. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

Henrique e Juliano fizeram um pronunciamento através das redes sociais:

— A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão.

O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha alvará de funcionamento e estava de acordo com as normas da corporação.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.