Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Polícia     Espírito Santo


Bandido tenta assaltar policial civil e acaba morto no ES

Bandido tenta assaltar policial civil e acaba morto no ES

O bandido fugiu e ainda conseguiu correr atirando contra o carro do policial

  Por Redaçao

  11.fevereiro.2019 às 09:48

Um policial civil matou um bandido após reagir a um assalto no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, na noite deste domingo (10). O policial ainda levou um tiro na mão no momento da reação.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial civil estava com a filha, uma adolescente, em um Renault Duster, quando foram ao bairro, na casa de um conhecido. O criminoso abordou o policial enquanto ele estacionava na Rua Santa Mariana.

No momento em que foi anunciado o assalto, o homem já estava com a arma em punho. O policial empurrou a arma do criminoso com a mão esquerda e com a outra reagiu dando um tiro no peito do assaltante. Durante a reação, o policial acabou levando um tiro na mão esquerda.

Após ser atingido, o bandido, que ainda não foi identificado, fugiu e ainda conseguiu correr atirando contra o carro do policial. Os disparos pegaram na traseira do veículo. O bandido morreu poucos metros depois da ocorrência.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.