Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Geral     Espírito Santo


Família e amigos se despedem do radialista Adilson Lázaro

Família e amigos se despedem do radialista Adilson Lázaro

Adilson, bancário aposentado, apresentava na Rádio Diocesana de Cachoeiro, o programa 'Itália Canta', nas manhã de domingo.

  Por Redaçao

  09.fevereiro.2019 às 10:19Atualizado em 09.fevereiro.2019 às 10:35

O sepultamento do radialista Adilson Lázaro, de 71 anos, acontece hoje, 9, às 11h, no Cemitério Parque, no IBC, em Cachoeiro-ES, onde está sendo feito o velório.

Ele morreu na tarde de ontem depois de ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Evangélico, desde o último dia 13 de janeiro.

Adilson, bancário aposentado, apresentava na Rádio Diocesana de Cachoeiro, o programa “Itália Canta”, nas manhã de domingo.

A Associação Casa D’Itália no Espírito Santo, emitiu uma nota de pesar pela morte de Adilson. “Nos despedimos hoje de um grande entusiasta da cultura italiana no Espírito Santo. Adilson era radialista e tinha um programa dominical de músicas italianas “Itália Canta” na rádio Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim. Nossos sentimentos, em nome da colônia ítalo-capixaba. Vá em Paz e que Deus te abençoe!”, diz a mensagem.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.