Folha do ES
Ter, 19 de Fev

Home   Esporte     Espírito Santo


Capixaba de férias no ES, escapa de incêndio no CT do Flamengo

Capixaba de férias no ES, escapa de incêndio no CT do Flamengo

  Por Redação

  09.fevereiro.2019 às 08:30

O jogador de futebol Wesley de Souza, que joga na categoria de base do Flamengo, escapou do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8).

Wesley está de férias em Linhares, no Norte do Espírito Santo, mas quando estava na cidade carioca dormia no CT atingido pelo fogo devido a treinos e jogos. Atleta do clube há quase dois anos, contrato que deve ser estendido em 2019, o meia-atacante classificou o caso como um "livramento" para ele.

O atleta recebeu a notícia do incêndio nas primeiras horas do dia. Abalado, Wesley disse que agora só consegue pensar no medo que os colegas sentiram durante a tragédia.

Wesley está em Linhares aproveitando as férias para treinar e recondicionar a forma física já se preparando para a reapresentação no Flamengo. Ele ainda não tem uma data certa para retornar ao Rio de Janeiro, mas já tem sofrido por antecedência com o retorno.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.